sábado, 16 de janeiro de 2021

Bondinho do Pão de Açúcar - Urca - Rio de Janeiro/RJ - 2015



Local: Bondinho do Pão de Açúcar - Urca - Rio de Janeiro/RJ

Evento: Passeio com meu filho.

Data: 01/11/2015



Um dia caí na real que sendo carioca da gema, nascido no bairro de Madureira, e já tendo viajado pra muitas cidades fora do Estado do Rio de Janeiro, eu nunca tinha ido até o Bondinho do Pão de Açúcar, então resolvi chamar o meu filho mais novo pra pegarmos estrada de Maricá até o Rio, pra que enfim eu conhecesse esse ponto turístico da Cidade do Rio de Janeiro que é destino de muitos turistas de outros estados e de fora do país, mas que até então nunca tinha me despertado a atenção.

























































































 




Nenhum comentário:

Postar um comentário